Esclareço já - Este é um post meramente opinativo:
A meu ver, opinião partilhada por um ou outro amigo meu com quem falei, estas foram umas legislativas em que se procurávamos eleger o Mal Menor para liderar um próximo governo. Há quem tenha votado PS, quem tenha votado PSD, torno o meu voto público: votei PSD. Votei no PSD sem acreditar no "projecto Santana Lopes", mas por considerá-lo o menos mau e mais capaz entre todos.
É o que considero que foi eleito hoje porque não reconheço competência a José Sócrates, espero vir a reconhecer, mas por agora, pelo que defendeu durante a campanha e pela forma como o fez e pela sua prestação enquanto Ministro do Ambiente, não.
Não vejo também em Pedro Santana Lopes um bom Primeiro Ministro, apesar de conseguir ver o que de bom e o de mau fez nos poucos meses que durou o seu governo e ser da opinião que não deve ficar rotulado devido ao reduzido tempo em que governou.
domingo, fevereiro 20, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Mal menor sim porque são todos maus até prova em contrário! E como não percebeste eu explico, é Mal Menor porque quase qualquer coisa seria melhor do que isto, é uma eleição feita entre maus porque não há melhores para se candidatarem.
Por acaso Caro Cidadão o "projecto Santana" de que os partidarismos imbecis se esquecem sempre de mencionar foi o mesmo que fez um Orçamento que o nosso PM eleito hoje disse em debate aproveitar. É o projecto de estabilidade económica para o país por mais incoerente que tenha sido no último governo ao menos algumas coisas sabíamos bem, como qual o deficit e que as contas derraparam e muito. Pareceu-me ser mais ou menos o mesmo projecto que o "projecto Sócrates", mas mais contido na demagogia. Demagogo, mas não tão exagerado, não tão ficticio. Quanto aos mais 4 anos?! Mas tu tiveste 4 anos de governo para poderes fazer um balanço de 4 anos?! Dá para prever, não é?! De certeza que a teu ver sim.
E qual o "projecto Sócrates": os 150000 empregos que dele e do Estado Não dependem, o aumento das pensões dos 300000 e tal idosos que nunca descontaram na vida, a "tecnologia", o "toque de Midas" que do nada vai fazer o país voltar a um bom rumo..?! Poupa-me aos teus partidarismos e extrema credulidade. Espero que se venha a comprovar que tens razão, espero mesmo, mas até lá não retiro uma única linha do escrito quanto ao Sr. Sócrates.
Enviar um comentário